sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento.
Quando você partiu não nego, uma magoa ficou e você deve ter ficado de mim também e todo o amor que você dizia sentir por mim, acho que quase nada sobrou. 
Mas o meu sentimento continua intacto.
Foram tantos os momentos e só uma lembrança restou.
A vida é assim mesmo, pessoa orgulhosa que sou um amor partido sofrendo calou.
Mas a flor do amor que um dia lhe o ofertei, de tão solitária, sofrida murchou... 



quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Mas a flor do amor que um dia lhe o ofertei, de tão solitária, sofrid Aqui estou eu, de novo escrevendo de novo e de novo, sobre um sentimento por uma pessoa que não me ama e não me quer.            
      Estou mas uma vez tentando retirar de dentro de mim, um turbilhão de emoções e quem sabe eu consiga transcrever para esta folha um pouquinho do que sinto.
     Estou aqui, mas uma vez, pensando em um alguém que não tá nem ai pra mim, e que já demostrou de todas as formas que não me ama, que não me deseja. Estou aqui tentando botar pra fora todos os meus pensamentos e desejos, no qual desejo sufocar.
      Estou tentando apagar sua fisionomia da minha cabeça, estou tentando esquecer cada segundo que passamos juntos, e que insistem em voltar pra me atormentar. Estou tentando apagar este sentimento que me devora e me mata aos poucos e que ainda pulsa sem controle por você.
     Por mais que tente não consigo apagar você de minha vida, eu não consigo tirar você dos meus pensamentos, sem desejar te sinto, sem querer te chamo, sem controle ainda te amo, sonho contigo mesmo acordada e sem esperar espera a tua volta.
Te amo e pelo visto pra sempre...os momentos e só uma lembrança restou.
A vida é assim mesmo, pessoa orgulhosa que sou um amor partido sofrendo calou.
Mas a flor do amor que um dia lhe o ofertei, de tão solitária, sofrida murchou... 
quarta-feira, 28 de setembro de 2011

vi



Vi mais uma vez o sol raiar,

Vi o sol atravessar o meu corpo, e dormi sem se lamentar

Vi a chama da alegria em mim se apagar

Vi aquele alguém passar e comigo mal falar

Percebi que comigo as rimas falham e vejo mais uma vez a esperança que tinha continuar, se decepar e voltar mais uma vez a vida.

Sou o que você um dia me disse, o que penso, O que sou, o que sinto... o que vivo, o que sou, o que faço e como vou fazer.

Sou um não, com pouquíssimos sim´s

Sou o ser e talvez o parecer

Hoje sou um coração partido por causa de você!

Quem sou eu

Minha foto
simples mas complicada,procurando pequenas sutilezas,garimpando um pequeno sentimento,mas profundo,sob o qual nao domino muito menos comprieendo.sou o ser,sou um nao com pouquiquimos sim´s sou o que agora,o que penso e afirmo,sou o amanhã. sou quem te procura que te busca com todos os sonhos e frustraçoes.sou ciosa,sou romantica,porem uma ronantica impercebivel,garota mulher que chama,clama apenas vida
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas

Seguidores