terça-feira, 12 de junho de 2012

Em meus sentimentos confusos, você apareceu e no meio de uma futura grande amizade e varias brincadeiras nossa historia começou. Um novo sentimento indescritível começou brotar em mim. Você do nada começou a fazer parte da minha vida e tomou conta do meu coração.
   Em uma explosão de sentimentos revelei para ti e para o mundo o que você significava para mim... A tão... Apesar de te amar algo me dizia que como você, eu pisava em uma espécie de campo minado. E eu estava certa! Você pegou de uma vez todos os meus sentimentos e jogava de uma só vez no lixo e retribuiu todo meu amor com as piores palavras de indiferença que alguém poderia ouvi.
  Por te amar sofri sem falar de quantas lágrimas derramei por ti. Foi ai que me conformei e apesar de te amar me convenci que ninguém merecia sofrer tanto por alguém.
   Decidi seguir em frente e talvez encontre em outros braços o que desejei de ti. Você não e o único que eu possa amar... Sei que ainda te amo que ainda não consegui te esquecer, mas posso te afirmar que me convenci a ficar longe de ti para não vim a me humilhar.
  Sei também que em minha vida, muitos braços irão se abrir para mim, muitos eu irei recusar, muitos também aceitarei. Os que entrarão em minha vida se saírem, deixarão recordações boas e talvez ruins. Mas sei que seguirei minha vida.
    Ate que um dia quem sabe, o dono desses braços que se abrirão para mim, talvez entre em meu coração e esse amor que sinto por ti, se afogue, sufoque e finalmente morra.
     E eu possa dizer para esse novo alguém, a mais linda frase de amor que alguém poderia ouvir...
                                    EU TE AMO...
   E sem eu ao menos esperar, eu ouça, com demonstrações e com muita alegria, a frase que eu tanto quero ouvi de ti.
                            EU TE AMO E QUERO FICAR COM VOCÊ PARA SEMPRE...
                                                              MEU AMOR!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
simples mas complicada,procurando pequenas sutilezas,garimpando um pequeno sentimento,mas profundo,sob o qual nao domino muito menos comprieendo.sou o ser,sou um nao com pouquiquimos sim´s sou o que agora,o que penso e afirmo,sou o amanhã. sou quem te procura que te busca com todos os sonhos e frustraçoes.sou ciosa,sou romantica,porem uma ronantica impercebivel,garota mulher que chama,clama apenas vida
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas

Seguidores