terça-feira, 12 de junho de 2012

  Nas pausas em que me escondo, relembro momentos bons  e outros ruins, mais inesquecíveis. Às vezes sigo caminhos aos quais nem sempre desejo ou deveria seguir, minha vida sempre toma outros rumos, que não quero seguir.
Neste momento sou uma andorinha em busca de grandes voos, em busca de um grande amor. Sou uma retirante tentando  encontrar um lar para me aconchegar.
Não sei se realmente sou feliz, pra te dizer a verdade não sou e apesar de estar rodeada de pessoas, apesar de estar sempre rindo, sempre falta algo, sinto um grande vazio no meu ser.
Sou um buraco a mercê da água e dos ventos, sou uma prisioneira, mas uma prisioneira sem correntes, algemas ou grilhões. Sou uma prisioneira liberta de algo que não quero.
Tenho varias perguntas, mas nenhuma resposta, onde não sei a quem e onde perguntar, sem ter a quem endereçar!
Como por exemplo!
E meu amor, quando irei encontrar?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
simples mas complicada,procurando pequenas sutilezas,garimpando um pequeno sentimento,mas profundo,sob o qual nao domino muito menos comprieendo.sou o ser,sou um nao com pouquiquimos sim´s sou o que agora,o que penso e afirmo,sou o amanhã. sou quem te procura que te busca com todos os sonhos e frustraçoes.sou ciosa,sou romantica,porem uma ronantica impercebivel,garota mulher que chama,clama apenas vida
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas

Seguidores