terça-feira, 12 de junho de 2012
   Depois  de muito tempo sem te vê, hoje te encontrei, ou melhor te vi, mas não consegui  falar uma unica frase,as palavras em mim bloquearam,mas como sempre você também não falou comigo, você estava a menos de um metro de mim, mas a distancia que havia em seu olhos parecia infinita, a frieza de seu rosto congelou o meu,e a tristeza que senti parecia eterna.
   Logo você que falava tanto que a amizade deveria continuar,e que eu era muito importante pra você, mas isso serve como mais uma lição da vida... não acredite em mais ninguém... se bem que as nossas ultimas conversas de sua boca só saíram mentiras, já era pra de esperar,que isso realmente acontecesse.
   Preciso seguir meu caminho e deixar você para trás, pois você a muito já me esqueceu e a muito tempo você já não é meu.
preciso encontrar minha felicidade e quem sabe, se ele realmente existir, encontrar o amor!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
simples mas complicada,procurando pequenas sutilezas,garimpando um pequeno sentimento,mas profundo,sob o qual nao domino muito menos comprieendo.sou o ser,sou um nao com pouquiquimos sim´s sou o que agora,o que penso e afirmo,sou o amanhã. sou quem te procura que te busca com todos os sonhos e frustraçoes.sou ciosa,sou romantica,porem uma ronantica impercebivel,garota mulher que chama,clama apenas vida
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas

Seguidores