sexta-feira, 1 de junho de 2012




Nunca te falei o que realmente sinto por você, sinto um vazio em meu ser. Sei também que nunca falarei o que meu coração sente e queria te dizer.
Sei que nos teus panos de vida eu não estou incluída e que minha chance de te amar se veio e se foi. Com isso uma enorme inquietação cresce no meu peito, me sinto só e triste por pensar que você não estará mais comigo.
Tantas historias vivemos, tivemos momentos únicos que não mas voltarão, tudo isto virou passado e parece que pra você não foi nada ou que nada aconteceu e se você se lembra de  algo, acho que não teve significado algum a não ser pra mim.
Mas não pretendo ficar vivendo de passado, seguirei minha vida sem olhar para trás, apesar de ainda te amar, não demostrarei meus sentimentos. 
Sei que sofrerei por ainda te amar, mas procurarei a minha felicidade, nem que seja em outros braços.
Sei que Também não pretendo me fazer de sua amiguinha, pois sua amizade não e a mesma e você já me fez sofrer demais.
E como estou vivendo só estarei me iludindo vivendo de sonhos, então tentarei seguir minha vida e se conseguir procurarei a minha felicidade em outros braços.
Ate quem sabe alguém consiga te substituir em meu coração. Assim quem sabe um dia para esse alguém eu consiga dizer a frase que um dia eu lhe disse e você não acreditou e desprezou.
  EU AMO VOCÊ!!!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
simples mas complicada,procurando pequenas sutilezas,garimpando um pequeno sentimento,mas profundo,sob o qual nao domino muito menos comprieendo.sou o ser,sou um nao com pouquiquimos sim´s sou o que agora,o que penso e afirmo,sou o amanhã. sou quem te procura que te busca com todos os sonhos e frustraçoes.sou ciosa,sou romantica,porem uma ronantica impercebivel,garota mulher que chama,clama apenas vida
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas

Seguidores