segunda-feira, 11 de junho de 2012








Minutos que pareceram segundos, minutos de prazer, que para sempre desejei viver.Sentindo meu corpo no teu, matei meu desejo de tanto prazer, por um momento, fechei meus olhos e vi nosso amor espalhando no ar, um amor que matou a minha sede, morrendo  em tua boca fui uma prisioneira de pensamentos e atos lindos e alegres.Perdi-me no tempo e vi que você era meu presente , e nesse instante mais uma vez desejei um futuro contigo.
Estava prisioneira de um amor, um suposto amor, prisioneira de momentos com o qual  julguei inesquecíveis.Por mais  prisioneira que seja,desejei  estar,foram minutos que vivi intensamente ,meu corpo quente ,quase em chamas,pensei em coisas que não deveria pensar,mas você me tirou do serio,me deixou sem juízo e me entreguei...Pra mas uma vez ser tua... Só tua! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
simples mas complicada,procurando pequenas sutilezas,garimpando um pequeno sentimento,mas profundo,sob o qual nao domino muito menos comprieendo.sou o ser,sou um nao com pouquiquimos sim´s sou o que agora,o que penso e afirmo,sou o amanhã. sou quem te procura que te busca com todos os sonhos e frustraçoes.sou ciosa,sou romantica,porem uma ronantica impercebivel,garota mulher que chama,clama apenas vida
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas

Seguidores